Política de Troca e Devolução

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Política de Troca e Devolução

Defeitos de Fabricação:

Defeitos de Fabricação: Produtos com defeito de fabricação serão substituídos por outros com a mesma especificação técnica. Ao se identificar o defeito, o cliente deverá se manifestar após o recebimento da mercadoria através do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo email contato@chapelariavintage.com.br. O valor do frete, caso comprovado o defeito de fabricação, ficará a cargo da Chapelaria Vintage sem ônus nenhum ao cliente.

Caso o objeto da troca não esteja mais disponível em estoque, a peça poderá ser substituída por outra, mediante a aprovação do cliente. Se houver diferença de valores entre as peças, caberá ao cliente o pagamento do valor excedente.


Devoluções:

A Chapelaria Vintage deseja sua total satisfação com seu produto. Caso não esteja satisfeito, o cliente poderá solicitar a devolução do produto através do SAC, em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, via: contato@chapelariavintage.com.br. Neste caso, não haverá custo com frete.

A restituição do valor da mercadoria será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compra e será processada pelo seu banco ou provedor de pagamento. Caso prefira, o cliente poderá ainda escolher outro produto do site. No entanto, todas as despesas referentes a frete serão por conta do comprador.


Trocas:

O cliente também poderá efetuar a troca do produto por algum outro de nosso site. Todas as despesas de frete referente às trocas ficarão a cargo do cliente.

Vale lembrar que as trocas só são realizadas em peças que estejam nas condições originais de recebimento: mercadorias sujas, usadas, lavadas, com odores ou qualquer alteração não poderão ser trocadas.
  • :(Ops!Sua sacola está vazia